Post Page Advertisement [Top]

Finanças

Pesquisas Pagas com Ysense

Renda extra com ySense

ganhe dinheiro com ysense
Para você que chegou até este blog e está se perguntando o que é o ySense, resumidamente, digamos que é uma plataforma onde você responde pesquisas remuneradas e realiza tarefas disponibilizadas diariamente para os usuários. 



Para iniciarmos, vou solicitar que cadastre na plataforma através do link abaixo:

>>> Link <<<

Vale lembrar que para receber via PayPal corretamente, é recomendável utilizar o mesmo email para as duas contas, tanto no ySense quanto no PayPal. Dessa forma, será criada uma conta para recebimento. 💵

Sumário (página inicial)

Ali estarão contidas as informações básicas da sua conta, como os detalhes de ganho, total de ganhos e o bônus diário. Caso você tenha dificuldades na leitura em inglês, utilize o Google Tradutor.

dashboard - painel inicial
Sumário


Surveys (pesquisas)


Nesta seção, você poderá verificar tanto seu histórico de ganhos diários, assim como como completar novas pesquisas. Na página onde serão exibidas as pesquisas disponíveis, primeiramente serão exibidas as pesquisas temporárias, e em baixo o ícone dos roteadores de pesquisa diária (Peanut Labs e OpinionSurveys). Sempre é importante deixar os roteadores de pesquisa para serem respondidos após as pesquisas temporárias. As pesquisas são a forma mais efetiva de gerar rendimentos neste painel, e além das psquisas comuns de até 2 dólares , existem aquelas com valores mais altos chegando a pagar 4, 5 ou 8 dólares.

surveys
Pesquisas

Offers (ofertas)


Nas ofertas, temos diferentes painéis de terceiros (Wannads, Revenuo Universe, OfferToro, etc), onde é possível realizar ofertas disponibilizadas como isntalar um app, ou criar uma conta, realizar primeira compra de determinado serviço. Juntamente com essas ofertas existem também pesquisas, porém, com um valor inferior que na seção de pesquisas do ySense. As pesquisas disponíveis na seção de ofertas são uma boa alternativa para atingir os requisitos básicos do bônus diário.

offers
Ofertas

Tasks (tarefas)

As tarefas são disponibilizadas através do FigureEight. Existem tarefas para níveis diferentes e com valores diferentes, de forma que ao realizar as tarefas disponíveis você vai aumentando seu nível. As tarefas são uma boa opção de ganho, pois se você obtiver boa acuracidade, ou seja, realizá-las corretamente, poderá concluir várias tarefas seguidas, dentro de um tempo estipulado, além de estar cumprindo os requisitos do bônus diário.


tasks
Tarefas


Bônus Diário

O bônus diário é uma boa opção para atingir 12% (requisitos) + 4% (bônus extra)  de rendimento a mais a cada dia. Ele funciona em três camadas:

Afilliates (indicação)

E por fim a cereja do bolo. O bônus de afiliado é uma grande oportunidade de geração de renda extra, pelo fato de não ter limite de indicações e possuir uma grande comissão.  Só lembrando que no ySense o bônus vale somente para o indicado direto, ou seja, não é multinível, você só receberá pelo seu indicado e não pelo indicado do indicado. Segue  números e percentual:

  • 20% de comissão para cada pesquisa, oferta ou tarefa que o indicado concluir (pode chegar a 25% com mais de 100 afiliados ativos ou 30% com 200 ativos);
  • $ 0,1 (10 cents) para cada indicação ativa ou $ 0,3 (países selecionados);
  • Bônus extra de $ 2,00 quando o afiliado atingir $ 5,00.

bonuses
Afiliados


Cashout (saque)

Nesta aba, estão disponíveis as formas diversas de saque, que vão de 10 a 500 dólares. Como mencionado poderá ocorrer pelo PayPal, Payoneer, Skrill, Amazon ou Reward Link Italy.


cashout paypal
Cashout


Agora mãos a obra, inicie agora e seja recompensado por responder honestamente.Terminaremos com algumas perguntas mais comuns:


Qual a finalidade das pesquisas?

As empresas contratam estas pesquisas para avaliarem o perfil de compra dos consumidores para lançarem novos produtos ou medirem a satisfação atual dos consumidores em relação aos seus produtos e marcas. Para isso elas investem nestes painéis de pesquisa para obterem uma parcela de resultados e indicadores com base no perfil dos entrevistados.

Posso responder quantas pesquisas eu quiser?

Não. Existe um número limitado de pesquisas lançados diariamente na plataforma, com base no perfil do usuário, ao mesmo tempo em que vão sendo atualizadas a medida que você e mais outros usuários respondem.

Toda pesquisa é remunerada?

Sim, toda pesquisa tem um valor, porém, nem sempre você conseguirá se classificar para responder a pesquisa?

Qual o motivo de não ser classificado para a pesquisa?

As empresas buscam perfis diferentes para cada tipo de pesquisa, para obterem respostas de um público específico em relação às informações que eles buscarem, portanto, nem sempre você se classificará para prosseguir e receber seu ganho.

O que acontece se eu preencher de qualquer forma?

Provavelmente você cairá em alguns "pegadinhas" embutidas nos formulários para detectar se o usuário está respondendo corretamente, e isto pode implicar em banimento da plataforma ou anulação de seus ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Bottom Ad [Post Page]